sábado, 10 de maio de 2014

Loba - A quarentona safadinha

Nossa eu achava que onde eu morava os vizinhos eram loucos, como na outra história que contei a vocês que intitulei " Cachorro no cio ". 
Bem descobri que os vizinhos aqui além de loucos ainda mantém uma respeitável boa aparência o que acaba me divertindo mais, to morando agora aqui no Catete num conjugado em cima da minha senhoria, ela é uma quarentona bonita e enxuta mas submissa ao extremo ao marido. 
Tem mais duas moças que moram aqui no conjugado ao lado lado, assim que trouxe a mudança elas se prontificaram em me ajudar e então servi um café da tarde a elas, claro conversa vai e vem me falaram da senhoria que ela era uma devassa e tudo mais e que o marido dela sabe de tudo mas finge que não sabe, bem para mim elas estavam exagerando pois eu a via sempre vestida recatadamente e nunca vi nada que discordasse com a conduta que ela aparentava ter...
Mas sexta feira agora o marido disse que ia viajar e todas nós ficamos sabendo da tal viagem, enfim vimos ela se despedindo dele no portão.
Manhã de sábado, as meninas do lado tinham saído eu fiquei em casa ainda tinha muita coisa para tirar das caixas, escutei umas gargalhadas e uma movimentação que vinha da casa da senhoria, fui até a janela e olhei para baixo, ela estava de espartilho andando no quintal e abria o portão, me escondi um pouco atrás da cortina para que não fosse notada logo percebi que entrava vários caras lá em baixo e ela os recebia com beijos na boca, uns apertavam-lhe a bunda, outros a mordia no pescoço, uns mais ousados lhe chupavam os peitos, fiquei pasma a senhora recatada era um furacão, ela os levou para dentro eram em torno de uns 9 ou 10 homens, fiquei boquiaberta. 
Ah eu queria ver aquilo, não poderia perder nada assim, eram homens lindos, brancos, morenos, negros tinha de tudo, alto, baixo, magrinho, gordinho, ela estava totalmente bem servida... 
Escuto alguém subindo as escadas trato de voltar a desembalar as coisas, era Carla uma das meninas daqui do Ap. do lado, 
- Oi Alma.
- Oi Carla, entra aqui, deixa eu te falar, tá cheio de homem lá em baixo !
- Sério? Poxa não vi o Blog dela, não sabia que era hoje...
- O que? Que história é essa?
- Isso mesmo, ela tem um Blog, marca com os caras e faz ao vivo eu sempre acompanho, vamos lá em casa assistir vem...
Na mesma hora pulei da cadeira que estava sentada e fui no Ap. da Carla, ela ligou o PC e rindo disse:
- Esse é o Blog da Loba a quarentona safada.
- Fiquei pasma, era um blog onde tinha várias fotos dela com tarja nos olhos, trepando de tudo quanto era maneira e uma parte de vídeos para baixar e ainda um link para ver ao vivo com data e hora marcada, o ao vivo era pago, claro eu queria ver aquilo falei com Carla que eu pagaria, e então ela abriu passei os dados do cartão e logo se abriu o ao vivo, tinha acabado de começar, era ela minha
senhoria a foda acontecendo logo ali em baixo, que tesão e que loucura, nos sentamos para assistirmos a putaria toda da quarentona safada, os homens a apalpavam, ela os colocou num semi circulo e de joelho ia chupando a todos, um deles filmava era tudo ali acontecendo junto, quanto pau, que loucura, a colocaram na cama e ela disse bem alto me lambam todos, me lambam e me chupem e todos os 10 se colocaram a lambe-la dos pés a boca, eram 10 línguas passando pelo corpo dela, pernas, seios, braços, mamilos, boceta, aquilo estava me deixando com um puta tesão e a Carla também, que já estava se tocando e nem fazia muito caso de eu estar ali, mas eu estava vidradas naqueles homens, 10 paus duros, 10 línguas, toques em todo corpo, então ela ordenou que queria uma surra de pica, e os 10 se colocaram a bater nela

com os paus nos peitos, rosto, boceta, barriga, logo um começou a fode-la, ela chupava um e batia punheta em outros dois, dois lhe chupavam os seios e os outros se masturbavam e iam se revezando, logo um se deitou e ela numa prática incrível meteu um na boceta e outro no cu, com a maior facilidade do mundo, uma DP muito bem filmada, ela gemia e a voz vinha lá de baixo e não só do PC, ela os punhetava e chupava, eles a pegavam de jeito, a foda durou várias horas, Carla já tinha gozado e veio se achegando a mim e me dizendo, assistir isso não te dá um puta tesão? Realmente estava molhada e louca para trepar, os gemidos que vinham lá de baixo estava me deixando louca, e não resisti ao toque da Carla que começou massageando meus ombros e já estava com as mãos no meu seio, ela chupava
meus mamilos deliciosamente, não resisti e a beijei louca e freneticamente, ela me jogou na cama e se enfiou em baixo da minha saia arrancando a calcinha com os dentes e sorrindo me disse que eu tinha o grelo mais delicioso que ela já havia visto, e caiu de boca me chupando, e metendo os dedos em mim, caralho onde ela aprendeu aquilo, era uma delícia, eu arrepiava até o último fio de cabelo gozei em sua boca, urrando de prazer, todo meu gozo deixando sua boca com meu gosto e num beijo de língua bem demorado me provei, olhamos para a tela do PC e vimos nossa senhoria de joelhos e todos os homens gozando em sua cara, um banho de porra espetacular, ela veio em direção a câmera toda lambuzada e desligou o ao vivo.

Alma das Rosas

( Esta obra é um conto de minha autoria, divirta-se, abuse da imaginação, mas respeite sempre o escritor. Conto e contador são pessoas distintas... Abraços literários) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário