sábado, 15 de março de 2014

Um dominador de requinte...

Pois é, sei que estou sumida Gui, mas vou te contar porque...
Olha só, não vai rir de mim hein ?!
Promete?
Então tá....

Bem, eu estou encoleirada amiga... ei não grita no telefone sua louca. Rs...




Foi assim:

- Eu estou trabalhando para o Dr° Fred, mas como você sabe ele está com uma idade muito avançada e precisava dividir os clientes dele com alguém, afinal audiências são desgastantes e como sou sua auxiliar há alguns anos e conheço os clientes muito bem, ele resolveu me promover de simples secretária para sua assistente, foi então que tive que ir num cliente dele para assessorá-lo...
Chegando no escritório deste cliente que não vou te contar quem é claro, pois não tenho permissão para revelar a ninguém quem é meu dono pois ele é muito influente, fui eu recebida por sua secretária.
Nosso primeiro contato foi super profissional, ele é ciente de todos termos jurídicos que envolve os serviços ao qual fui designada a assessorar e tudo correu normal, eu estava tão fixa no meu trabalho que mal notei seu rosto até porque não seria do meu feitio ficar olhando para os poderosos clientes que pagam pelos o serviços do escritório...
Fato é que precisamos marcar outras horas e debater melhor as estratégias que envolviam os assuntos jurídicos, num terceiro encontro que tivemos ele escolheu um horário de almoço e depois de ter colhido suas assinaturas e já estava me despedindo ele me chamou para almoçar, recusei e educadamente já iria me retirar mais ele me interrompeu e me disse que não era bem um  convite e que eu não deveria recusar, estranhamente me vi encurralada e dominada pela situação, mas achei que era coisa da minha cabeça e o acompanhei no almoço, conversamos sobre assuntos triviais jurídicos notei seus olhos amendoados e seu sorriso perfeito, um homem de 40 e poucos anos grisalhos e muito bem apessoado com mãos grandes e um anel no dedo mínimo, um lindo rolex e muito cheiroso...
Me vi enebriada naquela situação onde ele dominava o ambiente com maestria e elegância, escolheu os pratos, o vinho e a sobremesa.
Coisa da minha cabeça me vi perdida enquanto ele falava e gesticulava dando enfase no seu discurso onde " Homens de pulso forte são essenciais numa sociedade farrista "
Ah Gui, você precisava ouvir, era um veludo sua voz firme, doce e dominante...
Me vi tão a vontade naquela situação que acabei comentando que ele era um homem dominador, e ele oras concordou e me perguntou o sentido de dominação, rs...
Acabei revelando a ele que eu gostava de homens dominantes pois era uma mulher submissa e tinha tendência a buscar homens assim, o almoço terminou e ele me deixou no escritório...
Três dias sem vê-lo pois o assunto empresarial corria bem recebo uma mensagem no celular: " NUA, SALTOS VERMELHOS E VENDA E LIGAS DA MESMA COR " e logo um endereço em São Conrado, com hora e tudo mais...
Não sabia de quem era pois o número era restrito, claro que fiquei com medo mas assinava como SEU MESTRE...
Como você sabe estou sem dono há uns dois anos e nem estava pensando nisso só em trabalho, mais as letras garrafais me deixaram de pernas bambas e fui rendida aquele ar de mistério...
Meu nome já se encontrava na portaria e tudo mais, subi o lugar lindo com velas aromáticas e um caminho de pétalas de rosas que me indicava onde eu deveria me posicionar...
Gui, um quarto esplendoroso digno de cinema europeu !
Havia rosas vermelhas para mim em cima da cama, bem me arrumei como ele ordenou...
Nua, saltos vermelhos, liga, fiz uma trança nos cabelos onde prendi uma rosa combinando com a minha tatuagem nas costas, quando ouvi o som dos sapatos entrando no apartamento vendei-me e me coloquei na posição mais apropriada a minha condição...
O som de uma peça de Mozart sinfonia n° 25, invade o ambiente amiga, faz assim enquanto te conto entra na internet e coloca para tocar assim você vai poder sentir o mesmo que eu ao som desta peça divina...
Meu corpo treme numa onda de mistério e prazer os violinos inundam meu corpo, tremo como uma menina que peca sabendo que este ato me levará para caminhos que adorarei percorrer...
O cheiro adocicado e almiscarado se mistura com as notas magistrais da peça, fico imergida no prazer de não vê-lo nem senti-lo...
O mistério me deixa louca e sem ar, sorri tomada pelo clima...
Foi quando o som dos violinos acalentam e envolvem, sinto a mão máscula tocar meu queixo e levantar meu rosto, vendada não o vejo e não ver quem me toca me enlouquece.
Ele me levanta, estou de pé e o sinto dar várias voltas por mim, toca meus braços, minhas costas, me pega pela cintura, adentra meu pescoço e o beija delicado, com força me pega pelos braços e me comprime em seu corpo, bruscamente me vira de frente para ele e agarrando meu pescoço me sufoca com suas mãos grandes, vou perdendo os sentidos e sua língua invade minha boca me trazendo para onde estou...
A música fica harmoniosa e doce e sou conduzida pelo quarto onde caminho guiada pela mão do meu SENHOR como se desfilasse para ele, perdida e enebriada sinto recebo sua boca cheia de vinho onde absorvo todo o sabor, ele me rodopia para outro beijo de vinho.
Me puxa forte pela trança e sinto sua respiração logo cospe todo vinho em sua boca molhando meu rosto seguindo de um tapa forte e viril em minha face, me joga na cama onde caio de bruços.
Meus pulsos são amarrados em meus tornozelos, exposta e imóvel ele morde minha bunda, a dor lasciva me faz tremer, com uma das rosas do buquê ele arranha meu corpo, grito não suportando e ele me coloca o gagball para que eu não possa mais gritar, os espinhos arranhando minhas costas terminando em minha bunda...
Tento me mexer mas é inútil, sou dele totalmente exposta para o seu prazer...
Sinto o corpo sendo molhado banhado pelo perfumado vinho, ele tira o gagbol e me faz um carinho com as costas da mão pelo meu rosto, logo invade minha boca me fodendo com seu glorioso pau eréto, me força engolir até eu não poder respirar, meu SENHOR é grande e fode minha boca para o seu e meu prazer...
Solta meus pulsos voltando amarra-los para que eu fique virada para cima e espanca minha buceta com o chicote de tiras...
Penetra seus dedos em minha fresta molhada, me deixando louca de tesão a ponto de gozar...
Quando estou arfando com o prazer ele para e invade meu cú e me come forte, fodendo e fodendo com estocadas fortes, gemo, gemo louca de tesão...
Gozo imergida em prazer total e sublime....
Ele tira minha venda e me desamarra me colocando de joelho e esporrando em meu rosto e me beijando em seguida, vem por trás de mim e me coloca uma bela coleira com sua inicial em meu pescoço...

- Alô, Gui cadê você?
- Tô indo para sua casa agora ver a sua coleira !!!
- KKKkkkk... Ok, estou te esperando...

Alma das Rosas

Um comentário:

  1. Adorei o conto.
    Aproveita e traga sua coleira .
    Assim brindamos juntas.

    Amo cada conto seu sua Linda!!

    ResponderExcluir