sábado, 10 de maio de 2014

No ônibus


Entrei no ônibus, ainda tinha um banco disponível. 
Depois do dia inteiro trabalhando nada melhor do que um lugar para me sentar e descansar um pouco, ainda mais que a viagem até em casa é longe.
Abri meu livro para me distrair, foi quando o ônibus começou a encher e as pessoas se posicionavam em pé. Ao meu lado estava uma senhora que já cochilava foi quando notei que em pé ao meu lado um rapaz havia ficado em minha direção, olhei pra ele que me sorriu de volta, ofereci-me para segurar sua mochila, ele aceitou. Bem voltei a abrir meu livro, enrolei meu cabelo como de costume virando a cabeça um pouco de lado e vi aquele maldito zíper aberto.
Pronto, aquele zíper aberto, tentei não olhar mas não conseguia resistir, só uma espiadinha pra ver se dava pra ver a cor da cueca, essa curiosidade me tomava conta, aproveitei a curva que o ônibus fazia e dei uma boa olhadela, e nada... sem cueca. 
Fiquei horrorizada, como podia aquilo?
Voltei para meu livro, uma mulher que estava sentada logo atrás resolveu saltar, e como ela era robusta ele teve que se achegar um pouco pra frente esfregando aquele pau em mim, que com o zíper aberto podia saltar a qualquer momento lá de dentro. Nossa, era grande, dava pra sentir e estava duro, aquilo foi tomando conta de mim. Logo estava toda molhada e louca pra botar aquele pau pra fora e cair de boca, mais uma curva e sim, ele tava excitado, a cabeça saltando pela fresta do zíper aberto... Será que ele notou que eu olhava? Será que lia meus pensamentos? Será que sabia que seu zíper estava aberto e queria me provocar? Fiquei sem graça e mais excitada a cada momento.
Não resisti, comecei a fingir que procurava uma página no livro e a esbarrar naquele pau safado. Foi quando notei que meu ponto se aproximava e aquela viagem de ônibus chegava ao fim. Levantei a cabeça para lhe entregar a mochila e vi que ele olhava pra baixo enquanto encarava distraído para meu colo e minha blusa estava aberta com o biquinho do seio fujão a amostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário