domingo, 16 de março de 2014

Meu primeiro bukkake


- On line?
- Sim baby, estou on line...
- Como anda a vida querido?
- Parada meu bem, estou solteira...
- Você sozinha? Não faz o estilo você solteira e sem compromisso, conheço meio mundo que daria o braço ou talvez uma perna para ficar com você, eu por exemplo...
- Anda inspirado e cortejador ultimamente não é Adriano?
- Você me inspira, já lhe disse isso e volto a repetir, você tem quiser querida, basta um estalar de dedos e você tem uma fila dos miseráveis mais distintos aos seus pés!
- Ok, ok, rs...
- Topa um chopp?
- Ok, aceito... As 19 no mesmo lugar de sempre meu amigo.

Fechei o MSN e tratei de resolver alguns problemas no escritório.
Na saída passei em casa pra tomar uma ducha e me maquiar afinal o Adriano é um gato!
Escolhi um vestido fresquinho de alcinha branco, fiz um rabo de cavalo, maquiagem leve e fui ver o meu amigo no bar em que de vez em quando marcamos para beber e conversar.
Adriano é um amigo de anos, sempre conversamos sobre tudo e ele deixa bem claro que tem uma queda por mim mas sabe aquela história de não misturar sexo com amizade para não perder o amigo?
Bem é isso, somos super íntimos, falamos sobre tudo, nossas aventuras e tudo mais...
Mas nunca rolou nada!
Ele é atraente cabelos cacheados amarrado em um rabo de cavalo e um cavanhaque que lhe cai muito bem, afinal é sua marca registrada, rs...
Cheguei um pouquinho cedo, então escolhi uma mesa e pedi um chopp.
Como de costume ele chegou atrasado, calça jeans, camisa branca com o primeiro botão aberto, lhe causando a presença estilo Don Juan....
Sorrindo me cumprimenta e me apresenta três amigos que vieram com ele, todos lindos de tirar o fôlego.
- Esses são o pessoal do escritório, esqueci que tinha marcado com eles espero que não se importe, Suzana.
- De jeito algum, Adriano.
- Marcos, Carlos e Alexandre...
Nos cumprimentamos e ficamos basicamente nos conhecendo.
Horas depois e muito chopp na ideia, Adriano puxa um papo mais quente o assunto era Bukkake.
- O que é isso Adriano? ( Pergunto eu bêbada e curiosa )
- Bukkake era uma punição empregada às mulheres adúlteras no japão feudal, basicamente consistia em vários homens humilhando uma mulher com jatos simultâneos de esperma na face enquanto ela estava de joelhos praticando sexo oral neles...
- Nossa isso era punição ? Ah, eu com uma punição dessas... ( As palavras saem sem menor cerimônia da minha boca, levando em consideração ao pilequinho e aos homens deliciosos que estavam em minha companhia)
- Achou atraente e sexy a ideia, Suzana? ( Pergunta safado meu amigo Adriano )
- E não é? Bem vou colocar na minha lista de natal, quem sabe ganho?
( Sinto que na mesa todos se viram e me olham curiosos para saber se estou brincando ou não. Resolvo demonstrar que não estou jogando conversa fora e passo a perna por baixo da mesa em Alexandre.
Adriano que esta ao meu lado ganha um beijo meu inesperado, eles se entreolham e sorriem um para o outro, fico exitada com o clima )
- Suzana minha rainha, que tal irmos lá em casa e podemos pesquisar mais sobre o assunto...
- Ok, vamos sim !
Entro no carro, Adriano vai dirigindo e me sento no meio entre Marcos e Carlos que me masturbam e me beijam.
Entramos no prédio de Adriano, nunca tinha pensado em fazer sexo com quatro homens na minha vida!
Eles me beijavam o corpo e nem sei quem tirou meu vestido...
Chupavam meus seios e me masturbavam.
O clima era quente e delicioso, fico de joelhos esperando aqueles paus faminta...
Eles se despem e tenho quatro picas deliciosas para abocanhar.
Chupo todos intercalando-as, coloco Marcos e Adriano de uma só vez enquanto toco punheta nos outros dois. A fome de paus aumenta, estou molhada de tesão, o cheiro do sexo me excita cada vez mais!
Eles gemem, a boca cheia, afundo uma a uma até a garganta e dou lambidinhas na cabeça de cada um, acelero o ritmo chupando todos com fome.
Chupo o saco carinhosamente olhando bem safada para eles que me rodeiam.
Eles gemem e então recebo a primeira esporrada na cara.
Alexandre goza quente me lambuzando a boca e pescoço. Marcos logo em seguida goza urrando meu nome. Estou lambuzada de porra que se mistura!
Adriano e Carlos gozam praticamente juntos e recebo de boca aberta...
Estou toda lambuzada e em êxtase
Uma sensação deliciosa que indico a todas minhas amigas.
Nunca mais vou esquecer meu primeiro Bukkake...
Outro dia conto mais, rs...

2 comentários:

  1. Ela realmente saboreava cada sugada, logo começou os movimentos de vai e vem e ao mesmo tempo fazendo uma sucção indescritível. Aquilo tava delicioso de mais. Eu estava nas estrelas nunca tinha tido tanto tesão com uma chupada. De repente eu senti que ia gozar e resolvi tirar o pau da boca dela, mas ela segurou na minha cintura e me puxou pra si fazendo com que meu pau voltasse pra boca dela e ali me segurou e aumentou o ritmo da chupada então eu não agüentei... Gozei, gozei, gozei,... Nunca na vida tinha gozado tanto, além de ser a primeira vez que eu gozava na boca, foi uma delicia; ela engoliu toda minha porra, não deixou nada pra fora uma gota sequer. Meu sonho estava ali realizado e de maneira gostosa. Eu sentia que ela estava adorando chupar meu pau

    ResponderExcluir