quinta-feira, 7 de maio de 2015

Eu, meu marido e uma puta

Quantos aqui são casados?
Os que estão frescos ainda provavelmente vão dizer que não, porém aos amigos que como eu possuem mais tempo de relacionamento com sua amada irão concordar prontamente, eis que lhe ofereço a questão:

Já passou em sua mente acrescentar umas brincadeirinha a 3 ou a 4 com sua garota?

Claro que já, confessem...

Fica só entre eu e você meu caro, ou minha cara amiga.
Nega a mim que nunca desejou ter seu adorado te apreciando enquanto você monta um outro homem, ou chupa uma mulher?

Bem irei dividir com vocês que não é algo tão diferente assim se aventurar e apimentar a relação.
Dividindo quem você ama em aventuras picantes e pecaminosas, não se trata de traição pois é consensual e muito mais honesto que sair por ai enganando o parceiro.

Há alguns (vários) anos, eu e minha rainha resolvemos nos deliciar na relação poliamorosa.
Tínhamos muito tesão e então começamos a conhecer e envolver outras pessoas na nossa cama, a internet não era ainda um campo tão perigoso com golpistas e foi um meio de encontrar pessoas com certas afinidades comuns.
Tivemos encontros casuais com homem, mulher e casais.
Foi um período interessante porque exercitamos coisas novas e aprendemos mais sobre nós mesmos.

Começamos meio sem jeito, porém minha rainha aproveitou as situações e eu me excitava com isso.
Era adorável ver o prazer escorrer de suas pernas e ouvir seus gemidos mais promíscuos.

Uma ocasião que eu gosto de lembrar foi uma noite em que saímos para jantar, ela usava aquele pretinho básico fatal e estava muito gostosa, com perdão da palavra P U T A M E N T E gostosa!
Na saída passamos por uma boate dessas com garotas de programa e a desafiei a entrar, ela prontamente me pegou pela mão e quando percebi já estávamos lá dentro daquele inferninho, era cedo e não havia clientes. Só nós dois.
O ambiente era rústico e o lugar cheirava a sexo, pinho e bebida.
Uma garota se aproximou para nos servir e começamos a conversar.
Minha rainha levantou-se e colocou uma moeda na máquina, seu caminhar charmoso iluminou os olhos da nossa atendente que mordia o lábio.
Fui espectador do olhar lascivo daquela mocinha faceira...
Minha rainha escolhia a música e percebi que outra garota se aproximava para orienta-la, mas a nossa querida atendente fez sinal da mesa e a outra se afastou.

A bebida e música naquele ambiente meio escurinho, e resolvemos dançar. .
Eu e minha rainha, depois ela e a atendente, minha rainha e a garota e uma dança a três.
Dava para sentir que nossa atendente tinha saído do banho um pouco antes de chegarmos, seu cabelo ainda estava molhado e a pele cheirava a pachouli.
Numa dança entre elas começaram as carícias e beijos, tímidos mas logo eram beijos de pegar fogo.
Profundos beijos de língua, no pescoço e carícias pelo corpo.
Eu assistindo a tudo, e claro muito excitado e era um espetáculo imperdível.
Depois de um tempo ela perguntou se queríamos ir para um quarto privado e aceitamos.
Pergunte a qualquer mulher se não tiver coragem de perguntar a sua se ela nunca teve curiosidade de entrar num puteiro, irá se surpreender em saber que esse é um dos maiores fetiches femininos meu caro, não concordam senhoras?

Mas voltando ao meu caso, as carícias e os beijos recomeçaram e logo as roupas eram arrancadas no fervor do momento, Elas se deitaram na cama abraçadas, com muitos beijos na boca, pescoço, seios acariciados, beijados, chupados...   Lembro-me que nossa atendente tinha seios pequenos com mamilos pontudos, já minha rainha tem seios mais redondos que enchem um belo decote.

Apreciei suas mãos dentro das pequenas calcinhas e o movimento dos dedos procurando e a cariciando com força clitóris e vaginas.
Ápice o momento em que deslumbrei minha rainha chupando os dedos melados pelo mel de nossa atendente!
A garota desceu pela barriga e começou um banho de língua entre as pernas de minha mulher.
Eu estava explodindo enquanto assistia a tudo me masturbando.
Minha rainha colocou a garota deitada e ficou por cima dela com muitos beijos quentes e carícias, estava de quatro e oferecia a bundinha bem virada para mim.
Foi minha hora, cheguei por trás dei uma chupada em seu cuzinho rosado e penetrei ela, que gemia suave como na primeira vez que transamos.
As duas trocando carícias e beijos lascivos e eu as penetrava com fortes estocadas, revezando em todos os buracos a mim oferecido, sim meus queridos eu estava num harém.
Ficamos assim até gozar juntos.
Assisti elas deitadas e abraçadas até o momento de se despedirem com um oral memorável, minha rainha deitada com a cabeça em meu colo e eu vendo a língua da nossa atendente entrando e saindo da buceta da minha esposa, eu puxava seus mamilos de forma doce e firme lhe completando a explosão de prazer...

Paguei sem questionar a atenção e o serviço carinhoso que a garota deu a minha mulher e fomos embora.
A noite foi inesquecível e a garota ficou na memória.
Seu nome era Letícia.

Alma das Rosas e Soul Warlock

2 comentários:

  1. menage é tudo de bom, tem gente que fica com receito de não conseguir da conta, mas na verdade a terceira pessoa acaba é ajudando...

    ResponderExcluir
  2. claro que sim .... apesar que hoje em dia é uma fantasia tanto dele como dela.
    eu já fantasiei sim... e é bom demais .

    ResponderExcluir