sexta-feira, 18 de julho de 2014

A CAÇA



Eu me divirto quando os homens me olham não nego, 
Quando me desejam profanamente,
Quando se ajeitam para que eu não perceba seu desalinho,
Sua inquietude diante do meu olhar,
Olhar lascivo de querer sem querer,
De seduzir e subjugar,
Ofereço o colo farto e corado para seus sonhos,
O perfume inebriante para que me procure,
O decote inesquecível,
O cruzar de pernas que só eu sei dar,
O cheiro de fêmea no cio que exala e penetra nos mais experientes,
Eu me divirto com a forma que eles fingem não perceber,
Quando disfarçam o olhar de desejo,
Entreabro os lábios cuidadosamente para dar asas a imaginação deles,
O batom vermelho dá o toque aveludado,
Sou a caça a procura do caçador certo,
Mas enquanto não o acho me mostro aos errados... 

Um comentário: