sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Putinha barata


Putinha barata? Acho que não...

Bem verdade seja dita, a ultima coisa que eu precisava era que os subentendidos dos outros virassem formas fofas de me chamarem de PUTA de uma forma gentil e bonitinha...
Ah essa sociedade lixo, onde quando um homem troca o casamento de séculos por uma virginal "mocinha" é a coisa mais natural do mundo e quando é ao contrário aquela PUTA não pensa na família.
Claro que o "Aquela PUTA", só é dito bem longe de você afinal há decoro comportamental ainda prevalecendo!
Mas a putinha aqui tá pouco se importando com os ditos e os não ditos desta sociedade cristã que nutre uma preferencia angelical e sagrada onde a puta desgarrada é sempre o sexo feminino.
Afinal todo homem tem sua necessidade de pulada de cerca e temos que entender não é mesmo?
E depois que você se transforma em algo que não quer e nem nunca quis pra estar ao lado da poesia que você se julga rima e vê que ela foi escrita em rolo de papel higiênico e se dá conta que merece estar rimando em sedaria pura, você é a rima barata dos becos de quinta pixada em muros de concreto batido por pedreiros bêbados e frustrados que sonharam um dia terem sidos médicos ou advogados!
Mas caso seja explicado apenas deixei de beber cantina da serra e agora tomo Henri Jayer Richebourg Grand Cru em taça de cristal nobre meus caros.
Posso até ser puta, porém uma putinha bem cara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário