quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Iguaria


E quando eu lhe disser, eu te permito aproveite o tempo e desfruta-me.
Não costumo oferecer meus lábios a qualquer um, e nem por muito tempo.
Toma-me em goles profundos, pois sou como a cachaça mais pura de alambique caro.
E quando eu lhe disser, me possua aproveite o tempo e desfruta-me.
Não costumo oferecer meu sexo a qualquer um, e nem por muito tempo.
Saboreie-me como iguaria rara, pois sou como um manjar dos deuses ofertado em festivais pagãos.
E quando eu lhe disser, me enamore aproveite o tempo e desfruta-me.
Não ofereço meu coração a qualquer um, e nem por um longo tempo.
Tenha-me como uma rosa de cristal, pois sou como uma edição de luxo limitada invejada pelos colecionadores mais poderosos.
Alma das Rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário