segunda-feira, 25 de maio de 2015

Um conto erótico apaixonante




Foi como se eu esperasse por ele toda minha vida...,
fui até o aeroporto ansiosa pelo seu desembarque...
Olhava o relógio minuto a minuto, era quase uma tortura, um misto de angústia e prazer.
Minhas pernas estavam bambas, como seria vê-lo pela primeira vez em carne e osso na minha frente?
O que eu iria dizer? Onde poderia toca-lo?
Prometemos nos manter distantes, não faria nada que ele não permitisse, apenas aproveitaria da sua companhia para conhece-lo...
As horas não passam, desconto minha ansiedade enrolando o cabelo mania que tenho desde menina isso sem falar do defeito de morder o canto do lábio inferior, ando de um lado para o outro...
Nunca um "estranho" me causou tamanho poder, na verdade nunca homem nenhum fez isso comigo, por fim procuro uma máquina de refrigerantes e saio de onde estava, sinto uma mão em meus ombros e sua voz como sempre imaginei que fosse falando meu nome bem perto do meu ouvido...
- Alma...
Apenas uma palavra, apenas meu nome, algo tão comum, tão banal, mas que me deixou descompassada, viro rápido a procura dos seus olhos e digo sorrindo fingindo naturalidade...
- Como me viu aqui? Sei que de frente afinal sempre nos falamos pela cam e fotos, mas me reconhecer de costas, por essa eu realmente não esperava...
- Primeiro, segui seu perfume... Segundo, duvido encontrar outra mulher que tenha essa tatuagem. E como você está com seu cabelo preso e essa blusinha de um ombro nu não foi difícil identificar-la não acha ?
Meio sem jeito concordo com a cabeça, sorrindo e mordendo o lábio...
- Posso te pedir duas coisas ?
- Sim claro...
- Primeiro um abraço, segundo não morde os lábios para mim nunca...
Sorri e dei-lhe um abraço, a química entre nós era muito superior que nossos desejos, algo que não consigo disfarçar, os bicos dos meus seios se enrijecem ao encontro do seu peito mas sinto um alívio em perceber que a excitação não é só minha, ele tenta disfarçar e me solta...
Meio que sem jeito entre mordida involuntária nos lábios e mexida de cabelo digo que estou de carro e me ofereço para levar-lo aonde se hospedou, sei que sua vinda era rápida, pois vinha tratar de negócios amanhã mas adiantou a viagem por algumas horas para me conhecer pessoalmente e como já era por volta das 19 hs resolvemos parar para comer algo e beber um bom vinho que meio relutante deixei ele escolher optou por Camigliano Poderuccio bebemos e saboreamos uma pasta maravilhosa, falamos sobre tudo rápido e descompassado pois mesmo conversando quase diariamente ao vivo é sempre diferente, paramos na praia caminhamos um pouco e disse a ele...
- Amanhã sua reunião vai ser longa, te levo até o hotel e deixo você descansar de mim...
Ele sorriu e apenas acenou com a cabeça, fomos até o carro e fui mostrando as músicas que gosto.
Afinal quem me conhece um pouco que quando estou feliz eu canto...
Chegamos ao hotel e fui me despedir com um beijo em seu rosto, mas ele segurou minhas mãos e pediu para eu subir um pouco, apenas para me entregar um filme que comprou para mim...
Aceitei, mesmo sabendo do perigo que este simples ato me envolveria, mas não era mais dona de minhas vontades e deixei me levar...
Subimos os andares sem nos falar, apenas ouvindo a respiração um do outro que se tornava rápida...
Entramos no quarto, e ele trouxe para mim o dvd. Sorri e agradeci e disse..
- Obrigada, agora me vou...
- Fica...
Era tudo que queria ouvir, pulei em seu pescoço como uma menina e me servi do beijo mais doce que jamais pensei em ter, a barba que roçava meu pescoço despertava meu sexo latejante, minhas pernas bambas, minha respiração ofegante, as mãos úmidas, e eu o abraçava como se ele fosse sumir ao abrir dos meus olhos, mas ele estava lá, mais faminto que um lobo, olhar penetrante e voraz...
Ofegante arrancou minha blusa e meu sutiã, deixando os seios livres...
Tirei sua blusa e me servi de seu peito, me puxou para a cama se deitou por cima de mim, e olhos nos olhos me perguntou:
- Tem certeza?
- Como jamais tive...
Me beijou a boca com sofreguidão, fez o caminho até meus seios os sugando e se deliciando, eu estava molhada, e me derretia de desejo, foi me beijando por todo o corpo e delicadamente tirando minha saia, e com a boca tirando minha calcinha, eu estava ali nua para o seu e o meu prazer, ele se serviu do meu sexo, me chupava, me engolia, eu gemia e me entregava, me derretendo entre suspiros gozo, sim gozo chamando-o pelo nome...
Me levanto brusca desejando meu premio, voraz, animal, arranco-lhe a roupa liberando seu pênis e o engulo saboreando o que queria desde o início, olhando para ele enquanto chupo com a cara mais levada que sei que estou fazendo, ele segura meus cabelos e me conduz nessa vontade louca...
Me joga na cama e por cima mete com força em mim, me fode olhando nos olhos, firme, duro dentro de mim, sai bruco e me puxa para cima dele, eu cavalgo numa mistura de prazer e  êxtase supremo gozo...
- Vem... Diz seco e firme...
Me coloca de quatro e mete firme puxando meus cabelos, como um animal me possui, movimentos fortes e intensos, e me derramo em prazer, gemendo alto, ouço sua respiração ofegante, gozo mais uma vez, e ele tira e goza onde sempre quis... 
Em cima da rosa.
Ofegantes nos beijamos e sou conduzida ao um banho com ele, sem palavras, sem nada, apenas nós e um momento mais que especial, a noite foi longa, aproveitamos todos os momentos e depois de mais uma duas ou três vezes o deixo dormindo e parto...
O telefone toca ao longo do dia, não atendo não quero despedia, apenas o gosto do beijo carnal em meus lábios...

Alma das Rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário