terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Esmalte de(a) Porra



Definitivamente ela não era para mim!
Me fez de trouxa, de gato e sapato e de que mais você quiser me chamar...
Ela fazia aquele tipinho mais ordinário de mulher, sabe?
Eu  já havia terminado com ela e a tinha esquecido completamente a não ser por um detalhe!
Um mísero detalhe que me persegue e não tenho como fugir.
Um cheiro clássico que me levava a voltar no tempo e me ver com a despudorada Alma bandida...
Era aquele odioso cheiro do esmalte barato que ela usava nas unhas.
Malditas sejam todas as manicures barateiras espalhadas pela cidade ou os fabricantes de esmaltes que não dão a mínima para a qualidade...
Aquela depravada tinha por mania fazer as unhas assim despida, como no dia que veio ao mundo.
E eu não resistia!
A mim só restava borrar toda aquela tinta vermelha barata de suas unhas e mistura-las ao meu gozo branco leitoso.

Alma das Rosas

Um comentário: