sábado, 19 de abril de 2014

O Fotógrafo





- Alô Lucas vai me pegar no aeroporto mesmo? Chego no Rio por volta das 19 horas, vou dormir na sua casa tá?
- Claro minha amiga, ah e sem essa de dormir heim!...
Quero saber de tudo ao vivo, pela net não vejo essa carinha sapeca sua...
- Ok, querido já vi que será uma noite longa, bjs baby...
( Lucas é meu amigo intimo, homossexual assumido e como ele mesmo se define uma pintosa, rs... Ah e ama saber todas as aventuras dos amigos, pra mim ele tá reunindo tudo e vai acabar escrevendo um livro de contos eróticos rs... )
- Aqui amiga, to aqui !!!
Vejo Lucas aos pulos no aeroporto, ele vem correndo e me abraça.
 Pegamos as malas entramos no carro e vamos conversando como foram os negócios da empresa onde trabalho e como foi a viagem a Portugal.
Chegamos no apartamento de Lucas em Copacabana, e disfarçando corro para um banho mas não adianta ele vem atrás de mim e começa a falar...
- Nada disso mocinha, não adianta disfarçar quero que me conte tudo sobre o tal anjo português que você conheceu nesta viagem.
- Ok baby, eu conto.
Tomo um banho rápido enquanto ele prepara um lanche e nós dois nos jogamos na cama...
- Foi assim Lú, depois que cheguei e me instalei no hotel que a empresa reservou tive que ir ao coquetel da fusão com os diretores brasileiros e portugueses, chegando lá fui apresentada a vários empreendedores, advogados e tudo mais e lá vi um anjo em meio a multidão, não estava social como os outros e se destacava com aquela jaqueta de couro e um jeans apertado, perguntei ao Carlos meu amigo de trabalho que vive lá e foi um dos responsáveis pela fusão da empresa quem era aquele gajo que me disse: - Aquele ali? Aquele é o Dy, fotógrafo da nossa coleção de lingeries.
Ele foi acenando para o Dy que veio sorrindo até nós.
- Dy essa é a Alma, nosso contato jurídico do Brasil, ela quem cuida de toda papelada chata.
-Alma este é o Dy fotógrafo da nossa coleção que passa várias horas entediantes fotografando modelos lindas.
Carlos saio e nos deixou a sós, conversamos um pouco sobre a fusão e moda da qual não entendo nada, rs...
 Mas num convite inesperado me chamou para caminhar lá fora, aceitei afinal estava um porre aquela festa. Andamos um pouco pelos arredores, a conversa estava animada e comecei a falar que não tinha coragem de tirar fotos de lingerie, ele sorriu e me perguntou porque se eu era tão bonita e coisa e tal, as palavras me deixaram vulneráveis nunca tinha conhecido um glentiman.
- Se deixares tiro fotos suas...
As palavras tocaram meu interior pois sempre tive vontade de um book sensual, faltava coragem e oportunidade. Não deixei escapar e aceitei, passamos no meu hotel para pegar minhas lingeries, e fomos de carro para sua casa, pra minha surpresa frente a uma praia linda, ele me mostrou o banheiro e me troquei meio sem jeito vim caminhando enrolada na toalha, ele estava só de jeans e me disse...
 - Espero que não se importe mas não consigo fotografar todo vestido.
Fiz que não com a cabeça e ele veio até mim tirar a toalha, seu toque me deixou arrepiada ele notou e sorriu maliciosamente, me colocou em várias posições e fotografava sem parar, o clima me excitava mais e mais, toda vez que me tocava explodia por dentro. Tirou meu sutiã liberando os seios para uma foto mais ousada, não dava para disfarçar a excitação os biquinhos rosados estavam duros de tesão, quando se aproximou novamente num ato louco meu agarrei-o pela mão e fiz tocar meu corpo, ele veio e me beijou loucamente eu me derretia e fui como uma louca abrindo o jeans e liberando o seu lindo pau suculento, quem diria que um anjo teria um pau tão suculento ? De joelhos me coloquei a chupa-lo e a sugar passando a língua deliciosamente pela cabeça, ele gemia de prazer e isso me deixava mais excitada. Me pegou no colo e me levou para sua cama e rasgou a calcinha de renda se enfiando em meio as minhas pernas faminto pelo meu sexo chupando meu grelinho, eu gemia alto e ofegante ele me masturbava enfiando dois dedos em minha bocetinha faminta por ele, gozei como louca em sua boca me derretendo de prazer. Me pôs de quatro, disse que queria me comer olhando minha rosa tatuada nas costas, puxando meu cabelo metia profundo e num ritmo frenético, ele gemia e eu ia me derretendo forte e intenso, pedi a ele para cavalga-lo e sentei devorando todo seu pau subindo e descendo causando uma tortura gostosa e inebriante, ele agarrava meus seios e gozamos juntos como animais num cio intenso cansados e suados da foda gostosa, adormecemos por algumas horas e fodemos de novo e de novo, rs... O gajo tem muita disposição... Quando olho pra Lucas ele tá arrumando minhas malas.
- Que isso Lucas?
- Vai pra Portugal agora de novo, mas dessa vez nada de trabalho vai lá só pra ficar com seu anjo amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário