sábado, 20 de dezembro de 2014

Relatos de uma babá



Ah, perigosa e faceira sempre fui atrevidinha, nunca deixei de dar ponto sem nó.
Tinha 18 anos e precisava arrumar uma graninha extra pra comprar um vestidinho pro fim de semana...
Bem, então resolvi trabalhar de babá para um casal de vizinhos que moravam no final da rua.
Fui comportadinha com fitinha no cabelo e tudo mais, pois precisava agradar a Dna Valéria e o Sr. Arthur.
Gente chegando lá combinamos o valor do dia e o que Jr. podia e não podia fazer, que horas dormir e tudo mais...
Me recomendaram ele é terrível, cuidado para ele não cair da escada... Saíram...
Cuidei do Jr.,
Brinquei com ele e as 10:00 e o coloquei para dormir em sua cama.
Resolvi assistir TV até eles voltarem que deveria ser lá pra 01:00 Hs da manhã, e adormeci no sofá...
De repente ouvi a voz dos dois chegando, falando meio embolados e rindo alto, deviam ter bebido além da conta.
Resolvi fingir que ainda estava dormindo e ouvir o que falavam, prestando a atenção escutei...
- Nossa querida essa babazinha é gostosinha não acha?
- Hum, Arthur conheço esse olhar você quer comer ela?
- E você não?
- Será que ela topa em cuidar da gente também?
Ouvindo aquilo tudo, tive medo e levantei depressa.
- Olha gente o Jr. tá dormindo lá em cima, jantou e brincou. Preciso ir...
- Espera querida, venha até o nosso quarto pra eu pegar seu dinheiro. Disse Dna Valéria.
Como foi ela quem falou fui no quarto atrás dela, foi quando ela me perguntou:
- Você não tem vontade de saber como é chupar uma mulher não?
Claro que tinha, toda mulher tem mesmo as que não admitem...
Eu realmente não esperava aquilo, e balbuciei alguma coisa que nem lembro... Fiquei ali congelada e sem reação...
Ela foi tirando a roupa, tinha um corpo dourado e lindo era loira, alta, pernas longas, deitou-se na cama, e suavemente abriu as pernas me oferecendo a bocetinha rosada.
Eu fiquei molhada só de olhar, nunca tinha feito aquilo estava sem graça e meio assustada.
Me aproximei com cautela para falar que era um equívoco, que estava ali pelo trabalho mas ela se mostrava sedutora e parecia que não me ouvia.
Ela me pegou pelo braço e me beijou, eu fui me excitando com os carinhos dela...
Me arrastou pra cama me beijando e me tocando, tudo acontecia muito rápido eu não conseguia nem pensar direito só me lembro dela me guiando até sua boceta molhada de desejo, e a chupei como eu gostaria que me chupassem, eu lambia, sugava e metia meus dedos nela.
Ela deu uns gemidinhos que chamou a atenção do Sr. Arthur na sala, estava num frenesi tamanho que não me importei quando notei que ele me observava se masturbando enquanto eu a chupava.
A situação inesperada me deixou louca de tesão, ele começou a me masturbar...
Eu estava de quatro ele afastou minha calcinha e começou a lamber meu cuzinho...
Fiquei louca com aquela putaria toda, ela gemia, eu gemia...
Metia os dedos no meu cuzinho e me chupava...
Foi quando ele colocou o pau grosso no meu cuzinho e começou a me comer
Quanto mais ele me comia mais eu a chupava!
Metia os dedos em seu cuzinho eu chupava sua boceta, ela gritava louca de tesão...
O cheiro de sexo naquele quarto deixava o ambiente mais gostoso, gozei como a vadia mais puta do universo!
Ela puxava meus cabelos, esfregava a boceta na minha cara, e gritava então babá esta gostoso? Heim?
Eu respondia: -Tá sim madame
Foi quando o Sr. Arthur disse vou gozar, ficamos as duas de joelhos esperando aquele leite quentinho saindo daquela poderosa vara...
Engulimos tudinho, o que escorreu uma lambia na outra...
Tomamos uma ducha juntos, ainda nos tocando e fodemos mais uma vez só que agora no banheiro...
Me pagaram e me levaram em casa.
Não os vi a semana toda, queria mais, ficaria com o Jr. até de graça!
Mas depois fiquei sabendo que eles haviam se mudado...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário