sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O Canalhão que tinha muito a oferecer...



- O que tanto você ri e olha pra este celular Letícia?
- Ah, Alma é um fã que arrumei, e ele me manda uns SMS picantes, olha só !
ele: hoje tive que entrar no face pra te ver
eu: cuidado! se ficar apaixonado fudeu!
ele: aah deu vontade de ..
eu: tá, eu deixo entrar pra olhar as fotos...
ele: ta brincando? ta falando do face?
eu: hahaha! é sério, pô!
ele: você tem é que arranjar um tempo pra nós. 
To louco pra te comer, naquele dia você me deixou doido, fui pra casa como?
eu: que isso, menino?
Ele: então. to afim demais de fazer um sexo gostoso com você. 
Vejo as suas fotos e fico imaginando em que posição te colocar, faz docinho não, sei que me quer...
Eu: wooow! Bom, melhor eu me concentrar no meu trabalho !
Ele: Para um pouquinho, tenta imaginar algo. 
Quem sabe assim não decide me ver logo pra eu te pegar gostoso? Não aguento mais... 
Só de imaginar como seria chupar seu peito e sua bucetinha rosada, fico em riste!
- Olha isso Alma !
- Tipo o carinha tá super afim, e tô vendo que você também está. Tudo certo que ele faz o tipo canalhão, mas até ai...
- É pois é, também estou super afim. 
Acho que vou marcar com ele hoje e me divertir...
- Sim depois me conta!
..............................................................
( No outro dia no escritório )
..............................................................
- Amiga, nem te conto... Fui no encontro com o Marquinhos...
- E então ?
- Cheguei no restaurante que combinamos, pedimos um vinho e uma massa, ele ficava passando os pés por baixo da mesa nas minhas pernas me deixando excitadíssima.
Dai entendi porque ele reservou uma mesa tão discreta e de pouco acesso...
A comida veio, o vinho entregue e ele fazendo caras e bocas pra mim.
Perguntou se poderia me fazer um pedido, fiquei meio sem saber o que responder mas aceitei, dai ele me disse: 
- Vai no banheiro e tira a calcinha...
Fiquei meio desnorteada com a proposta mas aceitei.
Eu estava com aquele vestidinho preto rodadinho, levantei fui ao banheiro, tirei a calcinha e coloquei na bolsa.
Voltei a mesa e ele sorria safado pra mim, olhou a volta o restaurante estava com pouco movimento lá atrás, mas com muito lá na parte de fora ao ar livre.
Então ele se aproveitou para entrar em baixo da mesa.
Fiquei assustada, nunca tinha feito aquilo, ele afastou minhas pernas e começou a me chupar...
Minha adrenalina foi a mil, eu estava apavorada de alguém ver, mas as lambidinhas profanas dele ia me enchendo de tesão...
E eu não estava mais conseguindo mais me segurar, algumas pessoas passavam pela mesa e olhavam eu mordendo os lábios sem entender minha expressão que deveria ser muito estranha pra quem passa, rs... 
Ele começou a meter dois dedos enquanto me chupava, o tesão crescia e eu gozei ali, no restaurante deliciosamente...
Acho que até gemi, mas era tão intenso que não pedi para que ele parasse.
Ele saiu debaixo da mesa, sentou-se a minha frente com aquele ar canalha e passou as costas da mão na boca.
Nem acabamos a refeição pedimos a conta e saímos para o motel, eu estava louca de tesão por ele depois dessa loucura toda! Escolhemos um bem perto do restaurante mesmo e fomos pra lá... Entramos aos beijos esfomeados, nos pegando ainda na subida da escada, abrimos a porta até mesmo sem olhar...
Ele arrancou meu vestido que nem senti sair do meu corpo, chupava meus seios com força e mordia meu pescoço.
Me jogou na cama, e entrou nas minhas pernas com aquela língua mágica!
O tesão era enorme, gozei gemendo desta vez alto pois estava livre de todos os olhares
- Me sentei pronta para chupar o pau dele, mas fiquei meio decepcionada ao ver aquele mini pau ali pra mim, 
Porém estava duro e latejante. 
Cai de boca, ele suspirava louco de tesão. 
Me pegou com força, e metia como louco na minha bocetinha... Fiquei de quatro e ele puxava meus cabelos, metendo e metendo. Depois trocamos para a poltrona, nossa que loucura aquela poltrona safada, altas posições!
Ele esporrou o leite quente no meu corpo.
É... ele se esforçou bastante com o mini pauzinho que ele tinha a me oferecer, o pior é que ele me fez aquela clássica pergunta: 
- E ai foi bom pra você? 
Sorri maliciosamente, deixando-o com a resposta que ele precisava no momento.
Tomei um banho delicioso e ele ficou no quarto, colocou uma música.
E quando voltei me encarou assustado pois me viu arrumada e pegando a minha bolsa e me perguntou: 
- Ué não vai ficar mais? 
E como minha mãe sempre me disse, filha a verdade é sempre melhor que a mentira. 
- Ah não baby, você chupa muito bem mas pra meter é fraquinho, fraquinho. 
Até mais...
Deixei ele com cara de tacho no quarto, puto pra caralho. 
Muita propaganda mas o serviço era mediano.
- Nossa Lê, pelo menos você tirou a limpa né?
- Sim amiga, e o taradinho ainda continua me chamando pra sair pedindo outra chance, mas se eu quisesse só oral arrumava uma namorada, rs...


Alma das Rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário