sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Odor di Femina


Sempre tive um lado ácido, meio exótico e meio incontrolável.
Um lado profano mesmo!
Mas fui educada nas normas de etiquetas onde uma mulher deve se comportar como uma lady.
Trajes requintados e bem cortados que valorizem bem mais que apenas o corpo, mas que demarquem em sintonia precisa uma marca de quem sou.
O falar baixo e eloquente foi aplicado ao meu vocabulário fazendo de mim uma mulher agradável de se conversar, até o olhar é uma marca memorável aqueles que tem o prazer de neles mergulhar.
O intuito era formar uma moça de alma calma, porém depois de tanta sabedoria adquirida era quase que inocência que eu não descobriria para que serve o ar angelical, não é mesmo?
Então escolho ser demônia!
Como uma aranha audaciosa escolho minha presa e a faço mergulhar em meus encantos pueris e doces.
O sorriso acentuado marcando o território, mergulhado ao meu "odor di femina" se torna o toque pincelado da obra de arte profana, que tão logo apenas minha presença sana a febre intensa de não estar ao meu lado.
Que demarca o fato que por mim tu estarás APAIXONADO!


Alma das Rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário