terça-feira, 15 de abril de 2014

Tomei um bolo do namorado mas ganhei uma foda deliciosa


Eu estava muito chateada com o Fred, fui até o shopping para de lá iriamos ao motel... 
Bem era o que eu achava que ia acontecer, mas depois de duas horas esperando ele me liga dizendo que não viria mais porque ia sair com a esposa e coisa e tal...
Nossa fiquei furiosa, era meu dia de sair com ele !
Comprei uma salada de fruta já que estava no shoping mesmo e não queria chegar em casa com aquela cara de raiva.
Procurei uma mesa qualquer, lá tinha um carinha sentado tomando um chopp, pedi licença a ele quase sem mesmo olhar para ele... 
E me sentei na mesa ao lado, ele me disse tudo bem estou sozinho, minha namorada me deu um bolo. Fique a vontade... ( Disse ele com a voz chateada)
Outro fodido como eu, minhas lágrimas brotaram e quando vi ele estendia um lenço pra mim...
- Ei não precisa chorar, sei que é triste minha situação mas... Posso te ajudar em algo?
- Acho que não, também levei um bolo e como você me falou do seu não resisti. Desculpe-me...
- Nossa mas quem daria um bolo numa princesa linda como você?
- Bem a partir de hoje, um ex namorado com certeza...
Conversamos durante horas sobre relacionamento, e outras coisas mais, ele era bonito moreno, barba por fazer, olhos castanhos, fiquei encantada...
Bem como estávamos fragilizados acho que a química veio dai...,
Enfim, já era tarde e resolvemos ir embora e juntos  a caminho do estacionamento.
Eu tinha vindo de táxi por causa do Fred e disse que a ele que tomaria um ônibus na volta para casa, mas ele me ofereceu uma carona, que a princípio fiquei meio apreensiva afinal conhecia ele a pouco mais de 3 horas, mas que mal pode fazer dois fodidos juntos? 
Topei e entrei no carro dele, que me deixou na porta de casa, ele foi tão gentil e aqueles olhos tão lindos, que não resisti ia beijar aquele estranho!
Mas ele me parou e disse: Se eu te beijar agora, não vou passar do carinha com o qual você afogou suas mágoas, e você pra mim a seria minha vingança contra minha namorada, prefiro mais que isso... 
Trocamos telefones, marcamos outro encontro...
Esse sim foi mais que delicioso, curtimos uma tarde linda nos conhecendo...
E no carro antes de ele me levar em casa nos beijamos famintos..., ele me beijava feito louco eu afobada abria sua calça faminta pelo seu pau que marcava o jeans de forma insolente, só tive tempo de dizer, motel... Ele ligou o carro e entramos no primeiro que vimos, subimos as escadas nos devorando entre beijos e mordidas, mal conseguimos abrir a porta era como se eu pudesse lavar a minha alma...
Entramos no quarto arrancando as roupas, me jogou na cama e sedento se enfiou no meio das minhas pernas, cheirava meu sexo que meus pelos pubianos se arrepiaram com aquele prazer inenarrável, me chupava forte e intenso como nenhum outro antes tinha feito, a língua articulosa e sedenta me engolia, seus dedos hábeis me penetravam num ritmo intenso, senti que ia gozar e me segurei...
Sentei na cama e puxando ele pra mim liberei sua pica grossa e morena, eu chupava e babava por todo comprimento e olhando pra ele fiz cara de safada e sorrindo disse... Você é delicioso !
Ele levantou a cabeça como procurasse resistir ao meu boquete quente e molhado... Me puxou para si e me beijando entre lábios nos lábios me disse que eu era uma demonia, ele não tem ideia do que ele causou com essas palavras... A demonia saiu para brincar !
Cavalguei naquela pica deliciosa e gemia feito louca arfando por conta das estocadas, meus seios saltavam e ele os lambia para meu deleite...
Me colocou deitada de costas e enfiou aquele caralho grosso em minha boceta sedenta... Nossa gozei, como nunca havia gozado... Eu gritava, gemia e arfava, que homem era aquele ?
Me puxando contra ele me colocou de quatro, abriu minha bundinha e lambeu meu cuzinho, na hora pensei será que aguento?
Não deu nem tempo afastando minhas pernas ele me masturbava e chupava meu cu, fiquei louca de vontade e pedi...
Vem mete no meu rabinho...
E introduzindo aos pouquinhos ele foi me possuindo, fui relaxando e curtindo aquela sensação...
Ele gemia alto e aquilo foi me inundando de prazer novamente... 
Eu puxava meus mamilos e aquela sensação me enchia de tesão e prazer...
Gozamos juntos, todo aquele leite escorrendo pela minha bunda...
E ele pediu: Vai demonia pisca pra mim !

2 comentários: