quarta-feira, 19 de novembro de 2014

A garota dos nerds

      
Nunca tinha me sentido daquele jeito, estava envolvida naquele joguinho sujo do Gustavo e não tinha pra onde correr, ele tinha me visto saindo com o Professor de Direito da faculdade e sem menor pudor ele tinha a  intenção de me entregar ao meu noivo, e eu não podia perder o bom partido que havia conquistado, Cesar era uma pessoa adorável, mas convenhamos que era muito ruim de cama, mas nunca foi minha intenção trai-lo com ninguém, apenas me vi com notas super baixas e precisava dar um jeitinho pra não perder a bolsa conquistada com tanto sacrifício. Enfim, Gustavo me viu no carro com o professor e não tinha mais como consertar aquela merda toda sem ter que dar pra ele também, me encostou na cantina e me disse para ir ao estacionamento. Fui, afinal o Gustavo era um nerd bem bobinho e umas chupadinhas fariam ele gozar e me deixaria em paz, sabe aqueles bobalhões de óculos e que se vestem esquisitos com aqueles cabelos estranhos, bem assim era o Gustavo. Eu estava deslumbrante no meu tubinho preto, boca vermelha pra deixa-lo com o pau todo borrado de baton, uma lembrançinha minha pra ele ficar sonhando.
Fui até o estacionamento sorrateiramente e falando baixinho: - Guto, o Guto cadê você?
Do nada ele me sai de trás de um carro, cabelo despentiado, sem óculos, camisa aberta. Nossa nunca tinha reparado nele assim...
- Vem cá Fernanda, que eu vou te mostrar o que esse nerd palerma que você tanto esnoba sabe fazer...
Me jogou pra dentro do carro, e lá estavam os outros dois que andava com ele o Rodrigo e o Sávio, me senti possuida por três mãos passando pelo meu corpo, não era mais dona de mim, meus pensamentos embaralhados, e muito tesão tomavam conta do meu corpo. Guto pegou o carro e saimos do estacionamento da faculdade, fomos pra casa do Sávio, tudo escuro, descemos do carro... Sávio trouxe uma cervejas e disse dança e nós vamos te banhar com ela...
Fui me despindo e os meninos me molhando, a cerveja gelada caindo pelo meu corpo, passando entre meus seios e o Rodrigo mamando, fiquei louca de tesão, mandei eles mostrarem os paus e cai abocanhando os três, você se sente poderosa com três paus nas mãos, praticamente uma deusa, rs...
Depois me colocaram deitada na mesa e começaram a lamber minha buceta com cerveja, aquilo me deixou louca que gozei até as pernas tremerem, Guto tinha a maior pica e afundava na minha bucetinha rosada enquanto eu chupava os outros dois, eu estava louca dando para três homens nunca tinha pensado naquilo, eles iam se revezando até o Rodrigo dizer eu vou comer seu rabinho e o Guto sua boceta ao mesmo tempo, nunca tinha feito dupla penetração mas eles foram colocando devagarzinho até a dorzinha se transformar em uma loucura de tesão dai comecei a implorar acelerem vamos, me fodam, me fodam...
Eles iam trocando cada hora era um me comendo eu gemia como uma cachorra louca no cio, até que eles disseram que iriram gozar.
Fiquei de quatro como uma bela cadelinha em quanto esporravam na minha cara...
Uma delícia.
Bem depois deste dia, terminei com meu noivo, nunca mais precisei de ajuda com os professores e me tornei a garota dos nerds...

Alma das Rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário