sexta-feira, 14 de novembro de 2014

O professor

 
 
 
- Droga, eu e essa minha mania de deixar tudo pra última hora...
Parabéns Aline, eu e minhas confusões mesmo...
Bem fato é que tenho que entregar esse trabalho enorme da facul com prazo agora mais que estourado, só contratando alguém pra revisar mesmo...
Sorte minha que as meninas sempre me salvam nessa hora e tinham o telefone de um tal professor que fazia esse trabalhinho por fora, bem que seja a verdade elas compravam o trabalho pronto e o meu era apenas uma revisão...
Mas por ser num curto período de tempo o fulano me cobrou bem caro, mas fazer o que não é?
Afinal eu estou desesperadamente precisando...
Peguei o telefone do carinha com elas e adicionei no Zap...
A foto que ele coloca como perfil, os sapatos...
Perfeito, muito bem Aline agora é com você cace um par de sapatos marrons sociais em plena praça da Cinelândia!
Como se isso não me irritasse por demais as meninas apenas me descreveram ser um cara de meia idade moreno, simpático, de fala cativante e cara de tarado!
Cara de tarado, como assim gente?
Caçar um tarado de sapatos marrons na Cinelândia?
É Aline você está feitinha heim!
Bem sai do trabalho as 17:00 e ia para a frente do Amarelinho, com as mãos cheias de folhas e correndo afinal meu patrão tinha me segurado até as 17:10 e o cara podia se encher de esperar e cair fora.
Perguntei no Zap onde ele estava...
Prontamente me respondeu: - De frente ao Amarelinho e você?
E olhei em volta, vi um cara no carro com o telefone na mão... Bem, sapatos marrons e cara de tarado...
Perguntei se estava de carro e me respondeu que não, então não era aquele...
Perguntei o que vestia e ele descreveu-se, camisa social listrada e que era um cara velho sentado no banco em frente ao Amarelinho com o celular nas mãos...
Sempre fui ágil com o olhar e prontamente o avistei, rapidamente me sentei no banco que fazia a mesma linha de direção e aproveitei para uma brincadeirinha...
Respondi: - Já te vi!
Ele ficou confuso porque não apareci, se levantou e começou olhar em volta...
Achei aquilo tão excitante que continuei com a brincadeirinha, descrevendo toda a cena que o rodeava...
O carro de polícia, o rapaz que estava sentado ao lado dele, a mulher que acabara de passar tomando sorvete e quase esbarrou nele.
Me mandou por Zap, acho que meio divertido e indignado com a brincadeira onde você está?
E respondi mantendo ele alerta... Tá quente... Tá frio... Agora morno...
Quem não gosta de uma caçada de gato e rato?
E o professor era interessante, valia ver se tinha bom humor.
Claro que mantendo o clima no alto fui em sua direção com meu melhor sorriso...
Tinha um sorriso bonito daqueles que te deixam a vontade, e tinha apreciado a minha brincadeira infantil...
Gosto de caras que apreciam o bom humor.
Nos apresentamos e ele me beijou a face deixando a barba por fazer arranhar minha pele delicada me provocando um arrepio.
Hummmmmmmmm, pensei maldosamente esse professor é uma delicinha!
Mas tratei de me comportar e falar dos escritos que tinha levado a ele para a revisão, se tratava dos meus textos que serviriam para o meu trabalho de psicologia da faculdade mas também faria parte de meu futuro livro de contos eróticos que eu era louca para lançar um dia.
Ele me disse que ali na rua era meio barulhento para expor detalhes e me chamou para um café.
Fomos a uma cafeteria ali no centro, ele tinha um bom papo e parecia estar interessado nos textos que eu havia entregado a ele, ou pelo menos parecia...
Ou será que era do decote que ele não tirava os olhos?
Bem fato é que deixei as cópias com ele e fui para a casa...
O professor não me saia da cabeça e não resisti a tentação de puxar assunto pelo zap, aproveitando o papo que saia leve ele me leu uma poesia sensual e aquilo acendeu minha imaginação.
Retribui-lhe com as minhas poesias mais putas e as recitei com a voz mais aveludada e sexy!
A ponto do carinha me revelar seu estado de excitação!
Bem como as meninas me disseram, cara de tarado...KKKKkkkkkk....
Por mais incrível que possa parecer ele disse que já havia revisado meu trabalho e queria me devolver.
Hora marcada, eu estava lá!
Distraída mexendo no celular falando com as meninas, foi a minha vez de ficar sem palavras quando o professor de sapatos marrons parou a minha frente e levantei os olhos para encara-lo e me roubou um beijo ali em plena praça!
Não estava esperando aquela atitude, a qual me deixou arrepiada!
Me chamou para assistir uma palestra com ele, mas fui falando do horário que ficaria ruim para eu voltar...
Prontamente me ofereceu uma carona.
Bem, não tenho nada a perder então topei...
No auditório ele já se achegava e aproveitara para tocar minha mão e sussurrar ao meu pescoço, me deixando excitada e louca para descobrir como aquele homem seria na cama.
- Vamos vou te levar para a casa.
 A voz máscula ao meu ouvido como quem esnobava meus sinais de vamos a outro lugar, me deixava mais molhada.
Entrei no carro e seguimos pela Brasil, eu e a velocidade temos um caso sério de amor e ele ia bem rápido...
Num determinado ponto tudo parado, ele me aponta para algo lá fora e quando volto o rosto em sua direção ele me arranca um beijo que pude até ouvir meu gemido...
Solto o sinto, para fincar minhas unhas em seu pescoço enquanto ele dirige com apenas uma das mãos porque a outra invade meu sexo molhado e perfumado...
Entramos num motel que nem lembro o nome, mal conseguimos sair de dentro do carro em meios a beijos, suspiros e toques...
A força e a ferocidade de ambos era poesia e putaria para Simone de Beauvoir recitar num barzinho de quinta qualquer cercada por bêbados que nem lembrariam que ela esteve lá!
Ele me engolia os lábios, e arrancava minha blusa de botões que pude ouvir todos a tilintar pelo chão.
Mordia meu pescoço com a fome de um leão com sua presa fácil nas mãos...
Era experiente e sabia saciar uma mulher, me jogou sem  cerimônias na cama arrancando minha calcinha de renda branca e me chupando da forma mais maravilhosa que já desfrutei...
A língua e os dedos ágeis me fodiam arrancando meus gemidos e gozo mais intenso e eu sentia seu sorriso quando sugou todo o mel da minha buceta molhada...
E eu estava ainda de pernas bambas e tentando me achar, nunca tinha sido devorada daquela forma e gozado tão intensamente, mas ele não me permitiu reunir os pensamentos e logo já estava dentro de mim me fodendo tão profundo que eu me derretia a cada estocada voraz que ele me dava...
Tudo era tão incontrolável pra mim que mas conseguia perceber como fora que eu já estava em outra posição, agora de quatro sentia meu cabelo sendo puxado e um forte tapa na minha bunda me levando ao gozo despudorado onde xinguei um belo FILHA DA PUTA!
Me chamando a atenção, me jogou na cama e disse: - Meninas não deveriam falar palavrões, sabia? Vou te ensinar a não falar assim com um professor...
Me puxou da cama e logo estava de joelhos em sua frente e firmemente segurava meus cabelos e metia o pau com o gosto do meu gozo em minha boca, claro que aproveitei o momento para olhar para ele como quem chupa um pirulito lhe fazendo a minha cara de moleca levada e arrancando dele o gozo quente o qual fez questão de lambuzar os meus seios que tanto elogiou.

Alma das Rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário