quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O Segredo da Esposinha


Olha o que vou contar aqui é segredo, mais confio em você amiga...
Bem você sabe que sou casada com o Marco, e isso faz bem 12 anos e não estamos mais com aquele interesse sexual mais um pelo outro, os elogios foram se modificando, tipo antes era você é minha delícia, minha gostosa mas hoje é você é uma ótima mãe, está cozinhando maravilhosamente querida... Não que eu não tenha nada a reclamar Alma, mais sentia falta do Marco me pegar como antes, dai até parece o diabinho espetando, você vem e me fala do André da faculdade que eu não via faz um tempão...
- Ah, Virginia não foi por mal é que o encontrei na Lapa e ele perguntou por você, afinal vamos combinar vocês pegavam fogo naqueles banheiros da faculdade... rs... Não resisti, falei sim que você trabalhava comigo só que saia mais cedo, mas o que houve?
- Bem, tipo ele tava lá em baixo no prédio ontem me esperando, dai quando sai dei de cara com ele, ainda sarado, lindo e aqueles olhos dele de cachorro que caiu da mudança, nossa... E ainda me cumprimentou perguntando " E ai como vai a minha gostosa " Sabe bem cafajeste, tudo que eu precisava ouvir pra me derreter, me ofereceu carona a qual aceitei prontamente, fomos conversando relembrando as épocas da faculdade e tudo mais, dai caímos nos assuntos das nossas trepadas fogosas no banheiro e de como era gostoso, paramos a duas quadras da minha casa, naquela rua sem saída e trocamos uns beijos, fomos nos beijando desesperadamente, peguei na vara dele que já estava dura, minha xoxota latejava de tesão, coloquei o pau dele pra fora e cai de boca, que saudade daquela pica negra enorme dele, ele ofegava, respirava fundo sentia que ia explodir de tesão, dai ele disse: Para Virgem se não vou esporrar na sua boca, então vem esporra esse leite na minha boca, fui passando a língua malvada na cabecinha da vara pulsante dele , e ele gozou nossa, como gozou... Marquei com ele uma saída melhor para semana que vem...
- É Virgem, você se divertiu hein...
- Isso não é nada Alma, quando desci do carro dele dei de cara com o Fábio, amigo do Marco meu marido. Percebi de cara, que ele viu alguma coisa pois fez uma cara de safado e me perguntou se eu queria companhia para chegar em casa, sem graça aceitei, o André fez a volta com o carro e foi em bora, dai você não vai acreditar o que aconteceu Alma...
- Espera Virgem, o patrão tá vindo pra cá vamos disfarçar daqui a pouco você me conta...
- Ok...

( Pausa... )
-Anda Virginia me conta rápido, antes que do Dr. Hugo volte...
- Então Alma, como te falei aceitei a companhia do Fábio, que veio com aquela conversa normal de como você está, como estão os meninos, normal, respondi que tudo bem, e que os garotos estavam passando as férias com minha cunhada, dai chegamos no meu prédio e ele me falou que estava com sede, o chamei para subir, normal nada de mais...
- Eu o conheço?
- Conhece, é um alto, professor de educação física, olhos claros, aloirado e cheiroso...
- Opa, cheiroso ? Pera ai, você não fez o que estou pensando...
- Pior que fiz amiga, ele subiu pra beber a água, chegando lá ele disse hoje é dia do Marco jogar bola lá na quadra né? Respondi que sim, e servi a água... dai ele me pegou pelo braço e disse, hum... Dona Virgínia, então é assim que você faz nas quartas, o meu amigo sai pra jogar bola, e você engole umas né safada... Daí quando ele me chamou de safada, arrepiei, a xoxota não comida ficou ouriçada e  latejando, fiquei louca de tesão e o agarrei, lasquei um beijo naquela boca carnuda, abri o zíper da calça dele e desesperada coloquei aquela pica pra fora, grossa, rosadinha, engoli tudo, chupava como louca, lambia as bolas dele, ele percebeu que eu adorei quando me chamou de safada, dai gritava, vai puta me chupa, engole piranha, engole tudo...
Me pegou pelo braço, me jogou no sofá, arrancou minha calcinha e começou me chupar, eu gemia, aquela língua quente lambendo meu clítoris, lambia meu cuzinho e minha buceta, enfiou os dedos no meu rabinho, fiquei louca, gozei, gozei como nunca, ele disse vem puta, vou te comer gostoso, e começou a meter na minha buceta, forte, com gosto, me preenchendo, nós gemíamos feito loucos, se alguém estivesse lá fora ouviria com certeza, ele puxava meu cabelo, batia na minha bunda, me xingava, eu ficava com mais tesão, dai ele disse, e esse cuzinho o André não come putinha? Deixa eu arregaçar ele heim...
Foi quando a campainha tocou, não tinha trancado a porta, e com meus gritos de tesão chamou a atenção da pessoa lá fora, que foi entrando, era o Fábio meu amigo da faculdade, que ficou boquiaberto me vendo de quatro sendo comida pelo André, que foi dizendo... Não parem por minha causa só vim trazer a sua bolsa que esqueceu no meu carro, mais já que estamos aqui por que não se divertir, Então o André disse vamos comer essa puta negão, ela tá cheia de tesão, o Fábio pôs a pica pra fora que já estava dura só de ver a cena, e comecei a chupa-lo, enquanto dava pro André foi maravilhoso...
- Espera Virgem telefone, é do banco, só um minuto...

( Pausa ... )
- Pronto Virgem acaba de me contar sua safadinha...
- Onde eu estava?
- Com um pau na buceta, e o outro na boca Virginia...
- Sim é verdade, então o André me comia rápido enquanto eu chupava aquela pica enorme do Fábio, que negão gostoso, ele enfiava o dedo no meu cuzinho eu ia ficando com mais tesão, dai pedi a eles para fazer DP, nunca tinha feito, e essa era minha oportunidade, afinal meu marido não ia nem querer pensar nessa ideia, dai o André sentou no sofá e eu fui por cima empinando a bundinha pro Fábio poder meter aquele caralho enorme no meu rabinho, afinal o negão sabe fazer gostoso, lubrificou minha bundinha e foi deslizando até meter tudinho, que tesão dois paus de uma só vez, eu gemia feito louca, eles iam me comendo mais rápido e profundo, o suor escorria, eles me batiam e me xingavam, eu ia ficando com mais tesão, Fábio tirou a pica do meu  rabinho e disse vamos trocar, se deitou no carpete e montei nele, a pica enorme comendo minha bucetinha ele lambia meus peitinhos, o André mandou eu empinar pra ele meter, nossa ele puxava meus cabelos e cavalgava na minha bunda, que loucura, quanto tesão, quando eles iam gozar, esporraram tudo na minha cara, fiquei com cara de puta realizada, tomamos um banho nós três, um lavando o outro, me sentia a rainha dos prazeres, dai me liguei na hora que meu marido já deveria estar chegando, eles foram em bora juntos, marcamos de nos falar-mos para combinar uma festinha depois, dai corri para cozinha pra preparar algo pro Marco meu marido, quando ele chegou me perguntou e ai como foi o dia? Respondi, normal querido, nada de mais vi seu amigo Fabio ele passou aqui pra beber água, e encontrei um amigo antigo da faculdade hoje, fora isso nada de mais...
Dai ele me disse, nossa querida o jantar está delicioso amor, sabia que você é um anjinho? 
- É sei bem o tipo de anjinho que você é Virginia, rs...
- Ah, Alma que isso? Toda esposinha tem seus segredinhos. Rs... 

(Fim... ou não?)


Alma das Rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário