sábado, 22 de novembro de 2014

Cachorro no Cio



Todo sábado é a mesma coisa, já não to mais aguentando.
Acordo cedo a semana inteira e sábado justamente o dia que tirava pra dormir mais um pouquinho o vizinho novo resolveu colocar o carro na rua pra lavar com o som ás alturas, ninguém merece, no de duas semanas atrás resolvi ignorar e cobri a cabeça com o travesseiro, o que não adiantou muito, no anterior acabei levantando e fui adiantar as coisas de casa, mas nesse agora se ele for colocar o som alto vou lá fora ver a cara desse palerma, pois nem sei que cara tem porque da minha janela só vejo a merda daquele carro vermelho. Dito e feito, esse filho da mãe vai ouvir poucas e boas de mim, som alto a 07:00 da manhã de sábado é muita sacanagem e ainda por cima tocando "Sexual Healing" - Marvin Gaye, isso é música pra lavar carro? Fui lá, descabelada, de short doll, cara amassada, sai desaforada no portão direto pro carro, andando firme procurando o babaca, dei de cara com um homem lindo de short, sem camisa, ombros largos olhos verdes, cabelos grisalhos barba por fazer e com a esponja na mão, que me disse - Oi, tá procurando alguém?
-Não é que... sabe é.... hã... é que meu cachorro, é meu cachorro fugiu, você não viu ele por ai?
-Não cachorro nenhum, como ele é?
(Como ele é sei lá, não tenho cachorro fiquei tremula, comecei a arrumar o cabelo e respondi)
- Ah deixa depois ele volta, rs...
- Eu pensei que você ia reclamar do som alto linda, ainda bem que não te incomodei com o som, rs...
-Que nada adoro Marvin Gaye, rs.... Bem deixa eu subir, sabe não costumo sair de short doll na rua...
-Adoro mulheres assim ao natural, você é linda se me permite dizer, rs...
(Nossa se ele gostou assim, imagina produzida)
Subi, corri pra me arrumar, afinal tinha que passar na frente dele produzida pra comprar pão e um cachorro pra fugir aos sábados. E assim foram os próximos sábados, arrumei o cachorro, pra fugir com hora marcada tipo as 7:15 expulsava o pobre que saia em disparada na rua, só pra ele pegar o danado pra mim. Tomei folego e o chamei para um café, que ele aceitou prontamente.
-Então você come o que? ( perguntei me insinuando...)
-Você... ( Respondeu ele mordendo os lábios)
Ele se aproximou de mim começou a beijar meu pescoço, mordeu minha orelha, fiquei arrepiada, tremula, o beijei forte, agarrei seus cabelos, ele me pegou no colo, me pôs em cima da mesa, tirou minha blusa começou a mamar meus seios, mordiscando de leve, fiquei exitadíssima, arrancou minha calcinha, abriu minhas pernas e começou a me chupar com vontade, gemi intensamente foi a chupada mais deliciosa que já tive, fui como louca pra cima dele, estava super curiosa pra ver aquele pau, tirei ele do short, grosso e enorme chupei gostoso como uma boa menina safada, olhando pra ele, fazendo carinha de menina levada. Ele  se sentou na cadeira, sentei naquele pau delicioso e cavalguei intensamente, estava molhada, e ele duro me invadindo com vontade. Me colocou de quatro, meteu gostosinho por trás, indo e vindo me puxando pelos cabelos, estávamos tão loucos, que eu gemiamos e gritávamos sem nos importar que eram 8 da manhã e que os vizinhos estariam na rua, o carro e a água jorrando lá fora. Gozamos deliciosamente. Foi quando uma voz no meu portão começou a gritar, Claudio, Claudio achei o cachorro da vizinha, saímos para ver quem era com a cara meio sem graça. Dai ele vira e diz, ah amor e onde ele estava? 
-Lá em casa querido, bem que você falou que ele era fujão. E você o que faz ai?
-Ah ela me chamou pra perguntar se eu poderia fazer uma casinha pra ele com porta, não é vizinha.
(Eu muito puta respondi)
-É vizinha, cachorro no cio não presta, rs...

Alma das Rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário