terça-feira, 18 de novembro de 2014

VERME


Ah seu verme,
Estava claro que desafortunado tu eras,
Nada obediente  e nem eloquente com as palavras,
Ao invés de uma boa desculpa, me partilha uma porca e mal contada historinha que poderia ter sido projetada por um menino de idade escolar primária...
Caro verme, me deves submissão e deveras foste imprudente ao se dirigir com olhar piedoso.
Ao admitir sua porca falha, ganhou de mim a misericórdia e não lhe mandarei partir.
Porém suas nádegas ficarão mais surradas que eu mesma possa aguentar, pois merece de mim um corretivo justo!
Sentirás o cheiro do meu sexo próximo a sua boca sem poder com a língua tocar minha boceta que a esta altura estará molhada após ouvir suas súplicas ante a surra provocada, usarei teus sentidos e tua humilhação então só assim serás absolvido de tua pena.
E cuidarei de ti como menino desprotegido que és!

Alma das Rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário